quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu!

Chamo-me Susana, só tenho 15 anos, apesar de gostar de ser mais velha, vivo numa bela mas pequena aldeia.
Para me caracterizar fisicamente podemos dizer que sou alta, cerca de 1,70m, não muito magra, podia ser mais, de cabelo loiro e de olhos azuis.
Quanto à minha maneira de ser sou simpática, sempre muito bem disposta, levo a vida na “descontra” e com tranquilidade. Curiosidade é comigo, sim porque sou muito curiosa. Gosto de ajudar os outros quando posso mas a quem acho que merece, não aqueles que me fazem “mal” e, como todos, também tenho defeitos, como ser muito teimosa, às vezes também desconfiada, um pouco envergonhada para quem mal conheço, entre outros.
Gosto imenso de passear, especialmente ao ar livre, na Natureza, porque não gosto muito de estar muito tempo quieta e fechada. Ouço muitas vezes música, mas sinceramente não gosto de ler, costumo escrever poemas quando estou inspirada ou mal disposta. Gosto de viver cada momento da minha vida com esperança de fazer sempre melhor e, como qualquer jovem, quero realizar os meus sonhos à procura da felicidade.

1 comentário:

Prof. Mª Manuel disse...

Corrigido e avaliado em 13.03.08.
Comentário global e fotografias da viagem no Blogue da prof.